sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eu quero escrever!!!


As palavras são um mundo inventável, onde eu tenho totalmente a liberdade de fazê-las como eu quero, como imagino e quero mostrar. Assim, sou normal, sou meia louca, sou séria e engraçada, sou anormal, muito pirada.

Construo da minha maneira, sem pré julgamentos, ou sem pós julgamentos...

As frases são construidas, pois as letras são todas separadas, cada um com sua loucura, cada um com sua identidade, quem escreve é sempre meio louco, se verdadeiramente se entrega ao mundo das palavras.

Eu quero escrever!!!!

Para minhas folhas conto todas as coisas, imagino que muitas delas, nem elas, nem os outros irão entender... por isso é um mundo meio louco... E por isso gosto de escrever. Mesmo o comum parecendo mais seguro, o diferente tem muito a ensinar.


(Jessica P. de Aquino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário