sexta-feira, 16 de abril de 2010

O que me faz dançar?

São porquês que chegam a darem prazer de explicar... Minha dança é um meio de me expressar, assim me sinto livre, me sinto forte frequentemente, me sinto leve. Me entrego, me supero sempre.
Não preciso fingir, inventar qualquer amor... Só invento a minha viagem que se torna uma verdade no meu interior...
Mas...
Porque eu danço?

Simplesmente danço porque amo?
Sim, também danço porque amo, mas há um conjunto de essências que me leva, me puxa, não me deixa parar...
Minha mente, meu corpo gosta dançar...
O Breaking é uma ferramenta de aprendizado... Hoje posso dizer isso com certeza, pois sou um exemplo disso.
Grandes espelhos me incentivaram a acreditar na MINHA verdade que realmente me faz dançar... Não conseguiria isso sozinha.
Vivemos em grupo, o ser humano precisa uns dos outros, por isso digo que pessoas me motivaram a ficar, acreditar, enfrentar meus preconceitos. As consequências são as essências que chamo de resistência, vontades, motivos, amor.
Minha dança me faz ficar tão próxima de um sonho meio secreto, me faz sentir livre pra expressar o que eu sinto, o que eu sou, o que eu penso. Recebo criticas, mas somente uso aquelas que sei que têm finalidade positiva.
Faço parte de um grupo onde encontrei objetivos comuns, me ensinou o que para mim era desconhecido, e fortaleceu conceitos que trago comigo em toda minha jornada, atravéz da dança encontrei pessoas incriveis.
A dança me leva para um mágico mundo, onde viajo nas minhas viagens, supero minhas dificuldades, é uma forma de entrar em contato com outros mundos, conhecer o que não conheço, conhecer de outras formas o que já conheço, aprender... ensinar.
Aqui eu posso me esforçar, mas não... não mesmo me forçar.
Danço porque amo...
Sou movida por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário