segunda-feira, 16 de junho de 2008

Asas do Beija-Flor

Quando entrei para esse projeto não imaginava quantas coisas eu iria estar aprendendo, quantos momentos incríveis estaria vivendo e quantas pessoas especiais eu iria estar conhecendo.
1 ano de curso... que parece ter passado tão rápido, pelo fato de tudo ter sido tão bom e interessante. Experiência que me ensinou muito, muito mesmo. Hoje posso dizer que me conheço melhor que antes, sei o que tanto me faz bem, aprendi coisas que não aprendi em nenhuma escola, vivi momentos que sei que não iria viver se não estivesse nesse projeto.

Arte Brasil...

Nesse dia o grupo se reuniu para fazer uma visita junto com nossa facilitadora Vanderlea em duas cooperativas: Uniferco e Cooperlimpa. Foi no começo do projeto, ainda estávamos nos conhecendo... foi um dia muito interessante, onde conhecemos pessoas e suas experiências.


Chegando no Pandavas...



Essa foi nossa chegada na Casa dos Pandavas... fomos muito bem recebidos.
Foi uma grande alegria ter conhecido esse lugar!

Trilha no Pandavas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário